ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Meu PC: Windows 7 ultimate 64 bits - acabei de formatar pois era windows 10 pro 64 bits 8 GB de RAM Intel® Pentium® G2020 2.90 GHz 2.90 GHz Placa de video GT 630 2 GB 128 bit Problema: Ao abrir o far cry 4 (Original da ubisoft (sem ser da steam nem nada somente na ubisoft)) ele aparece normal far cry 4 depois que minimiza essa aba ele abre a aba do jogo que só fica uma tela preta sem travar sem acontecer nada ... já tentei os problema do dual core, um sdk que altera para usar o directx 11 (minha placa é directx 11)... e tipo nada funciona ... alguem me ajuda ? O suporte deles tem até sexta-feira para me responder e a devolução para a loja somente é para hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 o Farcry 4 so aceita 4 nucleos pra cima ! Tente ver se sua placa tem o requisito para rodar porque esta placa é velha e antiga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados