zFrank_ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Olá seres do GamersBoard hoje estou aqui por causa de uma duvida do krl (Avá) EU Pego a vps da ovh em que localisação para ter o melhor ping br ? Não gostou do tópico ? ,Me encia a fazer bunitu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Beauharnois, Canadá. Editado Janeiro 12, 2016 por nathampa0909 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Beauharnois, Canadá. Obrigado pela resposta :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados