quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Olá pessoal, bem já que não tem a área de onde postar isso irei postar aqui mesmo! Bem.., eu estou parando com Skript pelo simples motivo do Lag assim como os outros, e vou começar a focar e dedicas em Plugins em JAVA, e tipo queria saber umas dicas de vocês, aonde estudar , videos, como vocês aprenderam e tals? quem puder me ajudar ficarei muito, muito mesmo feliz. @adeus_skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Olá pessoal, bem já que não tem a área de onde postar isso irei postar aqui mesmo! Bem.., eu estou parando com Skript pelo simples motivo do Lag assim como os outros, e vou começar a focar e dedicas em Plugins em JAVA, e tipo queria saber umas dicas de vocês, aonde estudar , videos, como vocês aprenderam e tals? quem puder me ajudar ficarei muito, muito mesmo feliz. @adeus_skript DevMedia dá uma boa base sobre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados