Guest Jolts Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Ganhei uma conta de minecraft mas como ja tinha uma decidi dar para um amigo do qual não tinha de aniversário.. só que quando ele tenta trocar o email ou as perguntas de segurança aparece isso ai ó:Error! An e-mail was already sent within the last two hours, try again in a while.. e agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Erro! Um e-mail já foi enviado nas últimas duas horas, tente novamente em um tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 E agora que se voce usasse o google tradutor voce ja teria sua duvida resolvida ! :Erro! Um e- mail já foi enviado nas últimas duas horas , tente novamente em um tempo Ta falando pra voce tentar depois , pq ja enviaram um email a menos de duas horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Erro! Um e-mail já foi enviado nas últimas duas horas, tente novamente em um tempo Eu sei inglês parceiro acontece que nenhum email foi inviado e eu esperei 2 dias e continua a mesma coisa MEU DEEEEEEEEUS não to pedindo tradução mano acontece que não enviou email nenhum e eu ja esperei mais de 2 diasssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Alguém ajuda véi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados