zFrank_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Sua sugestão: Eu gostaria que o nosso mimigo piole ou o rosset adcionace um grupo para plugins suport pq eu vejo um monte de nego dando suporte para os cara e n ganha nada em troca Porque nós devíamos adicionar ela: Porque (Na minha opiniao) sera um tipo de gratidao aos cara que ta todo o dia ralando ai pra ajuda alguem com algum erro e tbm seria mais facil porque os cara que tiver nesse gropo podera fechar topicos e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Não apoio Já existem os Desenvolvedores pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Desenvolvedor de plugins/pluginner = desenvolvedores Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados