Guest Ijeanscript Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Sua sugestão: Criaçao do cargo Programador e Vagas para Forums Support, Novo tema para o forum « Porque nós devíamos adicionar ela: Eo seguinte, eu vi que 90% do pessoal que tem o cargo desenvolvedor apenas mexe com JAVA e BukkiAPI e nao tem cargo para a area de programaçao e pensei porque nao criar o cargo Programador exclusivamente para esta area, E o Forums Support pelo que vi ninquem tem esse cargo apenas o Cookie tinha mas agora foi removido, e nem todos os staff podem responder e dar suporte para os membros do forum e sobre o tema do forum acho ele meio desanimado tipo muito morto e pensei assim todos do forum sao adolecentes e curtem estilo mais jovem e tals mais animado por exemplo, e pelo que vi esse tema ja faz bastante tempo que ta ele apenas muda um pouco e isso espero que gostem tmj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (editado) - Sobre cargo programador: 70% de formulários de desenvolvedores ou programador, tanto faz, são das partes dos java, mas já estamos analisando este caso.. - Sobre o Forum support: Deixarei aviso na changelog que vagas de forum support está abertas pra ficar mais fácil. - Sobre o tema do Fórum: A maioria pedem a volta do Tema GB 2.0 e já querem mudar? Isso, vocês não pensaram 2 vezes antes de falar isso nào?... Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board Editado Janeiro 14, 2016 por MrTBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 eu preferia a 1.0 .-. (triste) mais .-. fazer o que uso a 2.0 pqp é o que tem se voltace eu queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Algumas coisas da sua sugestão foi aceita. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados