Ir para conteúdo

Na vossa opnião oque é um Servidor PERFEITO/Inovador?

zDooKBR

Posts Recomendados

Olá, eu tinha um servidor "MothCraft" super configurável sistema exclusivos alguns novos, também possuia um plugin de tesouro entre outros, Mais possuia alguns "Bugs" Simples porém que atrapalhou muito no desempenho do servidor, Fora as quedas relacionada a Empresa contratada, STAFF de uma certa forma "Abuser" eu estou com projeto da "MothCraft V2.0" Eu dei um tempo com projeto para aprimorar meus conhecimento em programação e aprender um pouco de Java/Html para fazer sistemas próprio para o servidor, Ter um site bom entre outros, Mais vamos ao foco deste tópico.

Oque te faria não sair de um Servidor?

Liste sugestões será muito importante estarei vendo todas mesmo que sejam enormes estarei lendo todas tenho muito enteresse de saber opniões de outras pessoas então vamos lá, Criticas/Sugestões/Recomendações entre outros.

Oque é pra você um servidor "Perfeito/Inovador"??

Para quem perguntar "Sim" meu projeto não era qualquer um tinha sistemas próprios como Tesouro/Gladiador/Killer/Destemido/Predador/Esponja/Menu e outros tinha dominio .com fórum site enfim parei por falta de "Ganhos VIP" e "Poucos Players" coisa que tentarei resolver quando reinaugurar o servidor Procurar youtubers grandes que estão dispostos a gravarem o servidor.

Editado por zDooKBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tinha um servidor "MothCraft" super configurável sistema exclusivos alguns novos, também possuia um plugin de tesouro entre outros, Mais possuia alguns "Bugs" Simples porém que atrapalhou muito no desempenho do servidor, Fora as quedas relacionada a Empresa contratada, STAFF de uma certa forma "Abuser" eu estou com projeto da "MothCraft V2.0" Eu dei um tempo com projeto para aprimorar meus conhecimento em programação e aprender um pouco de Java/Html para fazer sistemas próprio para o servidor, Ter um site bom entre outros, Mais vamos ao foco deste tópico.

Oque te faria não sair de um Servidor?

Liste sugestões será muito importante estarei vendo todas mesmo que sejam enormes estarei lendo todas tenho muito enteresse de saber opniões de outras pessoas então vamos lá, Criticas/Sugestões/Recomendações entre outros.

Oque é pra você um servidor "Perfeito/Inovador"??

Ter 0 Lag e staff boa e inovações.

Link para o comentário

Ter 0 Lag e staff boa e inovações.

0 Lag nenhum servidor possue 0 Lag oque quer dizer é um servidor liso livre de quedas entre outros certo?

Staff acho que não é uma coisa muito difícil só saber analisar os Formulário de Voluntários (Coisa que não fiz no meu primeiro Projeto sai aceitando as pessoas)

Oque seria inovador? Poderia citar?

Link para o comentário

Um servidor sem bugs, construções copiadas coisas inovadoras staffers com maturidade e atenciosos etc...

"Bugs" Sim existe e vários por isso mesmo me afastei um pouco do projeto para adquirir experiência em Java/Html e ainda não terminei o curso

"Mapa" Felizmente meu mapa é todo próprio.

"Staffs" Como eu disse não é algo tão difícil mais conheço Amigos meu com 12 anos que tem mais maturidade que pessoas com 18 anos, entre outros não que você citou a precisa ter acima de uma idade não é só um argumento, Meu Co-Fundador "Henrique" tem 12 anos sim ja tive 3 servidores com eles e sempre foi  responsável atencioso com os players e ajuda demais.

Ta esparando oque para mandar sua sugestão? ;P

Link para o comentário

Entenda, ninguém vai te dar uma sugestão de inovação, se eles tiverem uma ideia, irão usar em seus próprios servidores.

Me referia a algo tipo assim "Oque acha que seria inovador?" Ai iria analisar, Mais obrigado pelo o argumento.

Link para o comentário

Inovador é não ter nome de servidor parecido com outro servidor.

Tem mais de 5k de servidor ou até mais (Muito mais) Criei 3 tópico em 2 comunidades e ninguém mandou um, Só zoam e outra já tenho dominio registrado no "MothCraft".

Link para o comentário

Tem mais de 5k de servidor ou até mais (Muito mais) Criei 3 tópico em 2 comunidades e ninguém mandou um, Só zoam e outra já tenho dominio registrado no "MothCraft".

Boa sorte, vai precisar :D

Link para o comentário

O servidor é seu, ninguém precisa dar sugestão de nome, então não culpe as pessoas que não te ajudaram nesses 3 tópicos.

Editado por Aeffy
Link para o comentário

Premiações diferentes tipo "Parabéns, voce minerou 1000 blocos e agora pode abrir um bau magico que se encontra no spawn" ;-;

Curti >_<

Pra mim algo inovador é igual o hypixel fez o buildbattle mais se vc faz algo inovador vem mais 1000 copiar

Psé kkk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...