Guest Junior Stepaniak Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Eae blz? então os caras não tão conseguindo entrar no meu servidor por que aparece isso... Vocês sabem resolver ou ate mesmo desativar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Seu servidor possue "ModPack" Ou algum mod? O servidor está em modo de bloqueio. Tente novamente em breve. Motivo: Manutenção Fez alguma coisa no servidor? Colocou algum arquivo novo recentemente? Editado Janeiro 14, 2016 por zDooKBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Seu servidor possue "ModPack" Ou algum mod? não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Olhem essa mensagem http://prntscr.com/9pvnws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Olhem essa mensagem http://prntscr.com/9pvnws O Arquivo ja do seu servidor está compativel com a do multicraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 isso e do multicraft eu acho pergunte a host,talvez eles fizeram lockdown em suas maquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 isso e do multicraft eu acho pergunte a host, talvez eles fizeram lockdown em suas maquinas OIlha mais tipo eu consigo entrar sabe, so os membros que não conseguem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 OIlha mais tipo eu consigo entrar sabe, so os membros que não conseguem! Não ta em whitelist não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Não ta em whitelist não? não.. Isso começou do nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 OIlha mais tipo eu consigo entrar sabe, so os membros que não conseguem! manda lista de plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 RESOLVIDO PODEM FECHAR TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados