Ir para conteúdo

[Skript] ConstrutorBonzinM12 - Proteja seu server de construtores mal-intencionados!

Metalflame12

Posts Recomendados

ConstrutorBonzinM12

Você morre de medo de deixar as sua lindas construções nas mãos de construtores que você não confia? Agora construtores mal-intencionados não são mais problema! Esse script inédito na face da terra faz com que os construtores só possam construir na área determinada pelos staffs, impede que eles usem blocos com inventário, montaria, dropar itens (mesmo se morrer) e dar dano em players e mobs!

Dependências:

Skritp 2.2 + WorldGuard 6.x

ou

Skript (qualquer) + WorldGuard 5.x

Comandos:

/cons entrar [nick] [região] [mundo] - Perm: consM12.staff

/cons sair [nick] [região] [mundo]

Para que o construtor tenha permissão de construir na área definida pelos staffs ela não pode ter as flags "block-place deny" e "block-break deny".

Pastebin

Se gostou da like! :D

Acho que eu pedi para alguns staff arrumar um erro no título, mas ele esqueceu do outro erro...

Editado por Metalflame12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RhanderZy, em 14 Jan 2016 - 2:25 PM, disse:

Uma segurança a mais para o servidor kkkk

Parabens cara fico top

Obrigado!!! :)

Os créditos não são todos meus, eu fiz um bem simples para um tópico que acabou ficando inativo e agora resolvi tunar o script hauahsuaahaush ><

Link para o comentário

Você poderia me passar este skript? Pelo hastebin da erro...

Eu acabei perdendo esse script, eu só havia colocado ele nessa porcaria de hastebin... Já era o script ;--;

@EDIT

ACHEI!!!!!!!!!!

Editado por Metalflame12
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...