Guest DesenvolvedorRL Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Nome: Gabriel Alguem me ajuda ? tenho um Fórum IPB e talz , mais tipo quero mudar isso aqui Aonde ta escrito Pirlo não Mudou a Cor Continuo Branco . e quero tambem Mudar ali aonde ta Reputation Por Reputação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Nome: Gabriel Alguem me ajuda ? tenho um Fórum IPB e talz , mais tipo quero mudar isso aqui Aonde ta escrito Pirlo não Mudou a Cor Continuo Branco . e quero tambem Mudar ali aonde ta Reputation Por Reputação Área errada migo 1. AdminCP > Look & Feel > SKIN > CSS > ipb_styles.css Procura por; h3 a { color: #fff; } E troca aquele #fff pela cor que você quer. 2. AdminCP > Look & Feel > Manage Language > Portugues. Em find digite Reputation, procura qual está assim e troca por Reputação Editado Janeiro 15, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DesenvolvedorRL Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Obrigado vou conferir , voce tem algum meio de contato que possamos Nos comunicar pois sou novato com IPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DesenvolvedorRL Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest vitorjordao Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 sei n, n mecho com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 sei n, n mecho com isso Que bom que você não entende... Free-Post Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DesenvolvedorRL Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 tem algum botão que aperta que procure mais rapido ao inves deu ter que ficar descendo tudo pra procurar? e como meu Fórum tem diversas Plaquinhas eu quero por as Cores iguais as das Plaquinhas , oque fazzer ? so fica branco o nome e como faço para que apareça todas as plaquinhas que o Player tem para todos ? porque tipo so aparece a Primaria a secundárias não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 (editado) tem algum botão que aperta que procure mais rapido ao inves deu ter que ficar descendo tudo pra procurar? e como meu Fórum tem diversas Plaquinhas eu quero por as Cores iguais as das Plaquinhas , oque fazzer ? so fica branco o nome e como faço para que apareça todas as plaquinhas que o Player tem para todos ? porque tipo so aparece a Primaria a secundárias não Código: <span style="background: transparent url(http://i.imgur.com/DeeiUkd.gif) ;color:#4EA3E9"> [Este código você poem na prefix do grupo quando vc for edita-lo] la no color:#4EA3E9 é uma cor em HTML você também pode por em inglês mais recomendo html lista de cores html clique aqui , sobre as plaquinhas so aparece uma plaquinha por grupo o membro não pode ter mais que uma plaquinha mesmo tendo tal grupo secundário. Resolvido? Editado Janeiro 21, 2016 por F I R E E X 9 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DesenvolvedorRL Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 conseguir mudar já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DesenvolvedorRL
Nome: Gabriel
Alguem me ajuda ? tenho um Fórum IPB e talz , mais tipo quero mudar isso aqui
e quero tambem Mudar ali aonde ta Reputation Por Reputação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados