Hiitmarqes Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 G B Bom eu me chamo Eduardo, eu tenho 16 anos, eu estou procurando um Dev team pra inciantes.... vamos dizer eu sei configurar Plugins e fazer criar scripts . apenas nao sei a criar plugin que eu estou tentando a preder mais tenho dificuldade.. Alguém tiver um team que eu pode-se entra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Tenta aprender CRIAR, e fazer skripts não da futuro. Outra dica, não entre pra um time logo cedo, vá sozinho, você aprende mais e ganha mais. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Tenta aprender CRIAR, e fazer skripts não da futuro. Outra dica, não entre pra um time logo cedo, vá sozinho, você aprende mais e ganha mais. Espero ter ajudado. eu sei que skripts nao da futuro kkk... vlw pela a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrEduardo Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Script da futuro sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Script da futuro sim Não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Script da futuro sim Jamais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Script da futuro sim Da nao , quem compraria um bloco de notas ? kk , skript é so vc ir no skunity.com " Pronto voce ja é dev" ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Bem raro alguém pagar por Skript "Não que não da futuro" mais é bem raro, Mais se é algo que saiba mesmo aposte suas fichas, Faça curso de Java para melhorar seu desempenho ajuda demais, Entra nessa ramo que vai curtir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Bem raro alguém pagar por Skript "Não que não da futuro" mais é bem raro, Mais se é algo que saiba mesmo aposte suas fichas, Faça curso de Java para melhorar seu desempenho ajuda demais, Entra nessa ramo que vai curtir! So alguem burro compra skript , qualquer um faz /// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 eu sei que skript nao da futuro por isso to querendo sair dessa vidinha vamos dizer kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados