Ir para conteúdo

[zTroll] Um script de Troll super maneiro hihi

žφµร†ล√™

Posts Recomendados

zTroll

Print:

Não tenho

Oque tem no Menu Gui ?:

Congelar

Ban Falso

Abrir Inv

Matar

Spam

Crash

Limpar Inv

Teste FF

Sair Do TROLL

Dependecia:

SkQuery

Skript (uéh)

Preço:

$5,00

LnrVMzi.png

Editado por ⓖⓤⓖⓤ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Eu fiz um aqui em plugin, tem: Controlar Chat(Quando ativado você controla oque a pessoa fala, ex: eu disse: pao, dai não sai nada no chat porém quem foi trolado fala: pao.), parar,liberar,controlar(Você controla a pessoa, quando você se move ela também se move, onde você estiver.), teleportar(ir e puxar), gui linda, e mais umas coisas.Pena que é R$15. E ainda vo posta aqui no fórum. -qq

Boa sorte com as vendas!

Link para o comentário

SCRIPT TOP da pra zua os cara de hack kkkkk

né aheyeahuaeh vlw

Sério? Eu fiz um aqui em plugin, tem: Controlar Chat(Quando ativado você controla oque a pessoa fala, ex: eu disse: pao, dai não sai nada no chat porém quem foi trolado fala: pao.), parar,liberar,controlar(Você controla a pessoa, quando você se move ela também se move, onde você estiver.), teleportar(ir e puxar), gui linda, e mais umas coisas.Pena que é R$15. E ainda vo posta aqui no fórum. -qq

Boa sorte com as vendas!

bom como eu so  muito zuero aperta o botão do pagseguro ali aehuaehuaeh

Link para o comentário

Muito Bom! Pfv faz um sistema de plugin de terreno que ne do skysurvival ou faz apenas um sistema de /t ir no pl modercraft terrenos pvf se puder fazer um script pra min desse de tipo seta home eu agradeço muito! Vlw Vc Manja Muito de Json

Link para o comentário

Muito Bom! Pfv faz um sistema de plugin de terreno que ne do skysurvival ou faz apenas um sistema de /t ir no pl modercraft terrenos pvf se puder fazer um script pra min desse de tipo seta home eu agradeço muito! Vlw Vc Manja Muito de Json

Vlw

precisava de um dev no meu sv obs:pago skype:michaeloliveira4

é skript isso, não plugin '-'

Link para o comentário

Bom, mais ja vi um pl de troll brasileiro bem melhor que isso e de graça.

KKKK é de graça mano '-'

parabéns bem facil de fazer esse skript :)

Super facil mesmo, vlw

Nooooooooooosaaaaaaaa mano...

que feio cara ;----;

tu trolá até no download do skript ;-;

meu nome é zé trollador

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...