TheDMF Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Pedido:Vermelho Clarinho Um S (o vermelho &c do minecraft) é um ! Branco .. com fundo branco é um fundo preto sé possivel SE PUDER DEIXAR A PSD JA AJD [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[X] Server-icon[ ] Outro: Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[X] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro: Vermelho Clarinho Um S (o vermelho &c do minecraft) é um ! Branco .. com fundo branco é um fundo preto sé possivel SE PUDER DEIXAR A PSD JA AJD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Num tendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Num tendi Mazomenos isso ai http://prntscr.com/9q8l0vigual dessa print so que um server-icon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Mazomenos isso ai http://prntscr.com/9q8l0vigual dessa print so que um server-icon tendi ja faço :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Fico uma :merda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Fico uma : :merda:: double post meu parçeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Fiz sem fundo porque achei que ia ficar estranho ._. PSD » Clique Aqui Fonte » Pixel Emulator Editado Janeiro 15, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 tendi ja faço :3 Fico uma : :merda:: Double-Post Free-Post Membro Alertado (Antes que venha pedir "Porque Free-Post?", porque comenta só se realmente for ajudar...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Fiz sem fundo porque achei que ia ficar estranho ._. PSD » Clique Aqui Fonte » Pixel Emulator nao teria uma outra fonte mais Lisinha com destaque? em bolta .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 nao teria uma outra fonte mais Lisinha com destaque? em bolta .-. Ah, modifica ae. Só abrir o PSD com o Photoshop ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Eu falei que fuco uma ... mas eu anexei mas nao upovo tenta de novo só nao me de suspençao de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 http://i.imgur.com/UAZS5Ie.jpg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Ah, modifica ae. Só abrir o PSD com o Photoshop ._. '-' tem 120 fontes instalada mais nem 1 pega '--' vida de pobre .-. windows 10 fode tudo http://i.imgur.com/UAZS5Ie.jpg tem a psd? .-. #partiu liga pc antigo .e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 '-' tem 120 fontes instalada mais nem 1 pega '--' vida de pobre .-. windows 10 fode tudo tem a psd? .-. #partiu liga pc antigo .e Não, eu fiz no fireworks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Fico legal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Fico legal ? Tira O Fundo é deixa o vermelho um poco mais claro i eu do resolvido se puder fazer com 1 M! eu ja agradeço d ++++ Editado Janeiro 15, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 resolvido ? + like ai pelo tempo gasto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 resolvido ? + like ai pelo tempo gasto Resolvido ! ja ganho 1 like ! http://i.imgur.com/UAZS5Ie.jpg meu amigo pedio o seu ;-; entao vo da para ele é vo te deixar 1 like dé presente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados