Guest Azhaurn Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Oi gente, estou com algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. Penso em abrir um canal apenas focado em tutoriais mas não tenho muito conhecimento sobre Youtube então gostaria de saber quais programas faceis de se mexer vocês recomendam, como por exemplo algum programa que grave tela e saia o som do microfone, intro, etc. Em relação à Design eu sei que se utiliza Photoshop, mas tirando isso não tenho a minima noção, kkkk. Uma outra dúvida, algo que reparei é que agora quando você cria uma conta, o link não é tipo youtube.com/user/nomedocanal e sim vários números e letras, gostaria de saber como funciona para alterar isso e colocar o nome do canal. Obrigada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Sony vegas pro 11 ( Acho que é isso ) Já vi muitas recomendaçoes desse editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados