Guest sildaniel Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Alguem que tenha e que saiba colocar a skin animate e traduzir e se possivel 1 shoutbox no forum do meu sv!!! Brigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Passa o seu fórum por MP ||| Mensagem privada e adicione esse skype: num.interessa2 Editado Janeiro 15, 2016 por zv¡ห¡Ъя_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 posso fazer isso chama MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Me chama no skype: laridearly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Me chama no skype: laridearly aceita la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Que verçao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Que verçao ? 3.4.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 (editado) Eu perguntei por Skype se gostaria que o ensinasse à instalar skin, colocar tradução e shoutbox e disse que não, que queria que colocassem por ele. Não é por nada, mas se você continuar indo nessa de ficar dando acesso à FTP pra qualquer um, você vai acabar sem fórum. Editado Janeiro 16, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados