ViniGameer_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Fala ae glr,Bom criei uma logo cartoon pro meu servidorE queria opniões e uma avaliaçaum..Notas de 0 a 10Obs: Essa é minha primeira logo cartoon que eu fiz.. Editado Janeiro 18, 2016 por ViniGameer_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Tu é construtor e design ? tu é o bixão mesmo em doido '-' @topic 20/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DouglasB2310 Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Ficou bom as letras e a espada, mas faltou detalhe na pedra, talvez vinhas ou mais rachaduras. Editado Janeiro 15, 2016 por DouglasB2310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Tu é construtor e design ? tu é o bixão mesmo em doido '-' @topic 20/10 ;v vlws Ficou bom as letras e a espada, mas faltou detalhe na pedra, talvez vinhas ou mais rachaduras. Sim, mais é meu primeiro ;v Nem sei como fiz esse hsauhsauhashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Ficou bem maneiro :laugh: nota: 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Eu em particular não gosto desse estilo, parece que usou a textura paper cutout...sla..mas parabens, ficou egazinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Ficou legal... agradou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Construtor e Design '-' da ki a poco ta virando até Java Developer kakaka parabens ! gostei Mia Nota É 50/10 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 7,4/10 Falta detalhes na espada,pedra. Falta sombras, e deixa algo mais natural. Tirando isso, ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KingSpartan Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Cara ficou bem massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Ficou bem maneiro :laugh: nota: 7 Vlws dlç ;v Eu em particular não gosto desse estilo, parece que usou a textura paper cutout...sla..mas parabens, ficou egazinha Vlws ;v Ficou legal... agradou Vlws ;v Construtor e Design '-' da ki a poco ta virando até Java Developer kakaka parabens ! gostei Mia Nota É 50/10 10 Vlws ;v 7,4/10 Falta detalhes na espada,pedra. Falta sombras, e deixa algo mais natural. Tirando isso, ta bom. Me de dicas do que eu posso adicionar, fazer, etc.. Vlws ;v Cara ficou bem massa! Vlws ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 top,, usou q programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Faz um p mim usando como modelo da minha assinatura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 top,, usou q programa? paint too sai (acho q é assim q escreve ;v) Faz um p mim usando como modelo da minha assinatura? kk slk demorei 2 dias pra fazer issu, errei muitas vezes, da muito trabalho :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 UPAdicionado nova logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Muito bom e.e 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Muito bom e.e 10/10 Vlws! :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados