Guest Play RV Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) galera, estou aqui pra divulgar um projeto que tenho em mente, um canal no youtube, comecei ele agora, ainda é um projeto, espero que faça sucesso, num futuro próximo meu sonho é ser youtuber, porém não tenho condições, mas estou plainando meu terreno pra isso. O vídeo é sobre um jogo qualquer que achei, no qual a ideia dele é legal e diferente, é aquele tipo de jogo esquecível, no qual eu jogo e falo sobre ele. Não se esqueça de se inscrever (se assim você quiser claro), mas deixe o seu like, e poste comentários com críticas boas e dicas. https://www.youtube.com/watch?v=Lz-Y448ze5o Editado Janeiro 16, 2016 por Play RV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados