HeyMaark ? Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Sua sugestão: Poderia criar um sub-forum na area 'Mods' so para ModPacks Porque nós devíamos adicionar ela: Na minha opniao ficaria bom ter uma 'area' somente para modpack e os 'Projetos' ficaria para alguem que criou algum mod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Acho que não seria necessário maninho! Mais não custa nada criar um sub-forum :3 Eu também tenho um modpack ai, em breve vou lançar também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Acho que não seria necessário maninho! Mais não custa nada criar um sub-forum :3 Eu também tenho um modpack ai, em breve vou lançar também Nao e muito necessario mesmo nao kkk porem seria bom ter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Não apoio. (já há a área mods. Pra quê criar um bote pra rio se temos uma canoa pra lago?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Não apoio. (já há a área mods. Pra quê criar um bote pra rio se temos uma canoa pra lago?) Do mesmo jeito que voce prefere usar um 38 aocintrario de uma 9mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Se você quer criar área para ovelhas rosas que só tem para ovelhas brancas, dar pra juntar elas invés de perder tempo de criar outra área mesmo destacando no nome... Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados