Guest Azhaurn Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Olá pessoal, estou sem nada pra fazer então gero contas netflix premium de 1 mês. Apenas preencha o formulário abaixo e eu envio a senha por mensagem privada pra você poder alterá-la. Nome: E-mail: Lembrando que o e-mail fornecido por você será o que eu irei cadastrar a conta e a que você terá acesso. Se precisar renovar, só me avisar que crio outra. E é isso! B: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 De onde se tira isso? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 (editado) I.L.E.G.A.L Fora que qualquer um pode ter uma conta free da Netflix por um mes Editado Janeiro 16, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 (editado) De onde se tira isso? '-' tiro o que? I.L.E.G.A.L ilegal o que meu filho Editado Janeiro 16, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 tiro o que? ilegal o que meu filho Essas contas, de onde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Essas contas, de onde... É só usar gerador de cartão e de cpf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 É só usar gerador de cartão e de cpf ou seja, ilegal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Zuado, Contas geradas normalmente não passa de 3 dias '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Nome: marcos e-mail: [email protected] não esquece de manda a senha via MP em kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Completamente irregular isso esse tópico nem devia estar presente, Sabia que isso cai no nome de quem você "Ta gerando as contas" né? Reve o que se faz se não sabe se do outro lado é uma família carente, sem renda entre outros, Pensa no que se faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Eu tmb sei gerar na rlhackers o tio de la tem programa ne man .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Zuado, Contas geradas normalmente não passa de 3 dias '-' Se eu to querendo fazer é porque já testei e dura um mês né. ou seja, ilegal ! Então sai da internet, porque 98% do que tem na internet é ilegal. rs Completamente irregular isso esse tópico nem devia estar presente, Sabia que isso cai no nome de quem você "Ta gerando as contas" né? Reve o que se faz se não sabe se do outro lado é uma família carente, sem renda entre outros, Pensa no que se faz. Wtf? Amigo, primeiro que não existe isso de cair no nome e sim no CPF que eu cadastrei. Segundo, não existe ninguém que utilize tal número de cartão e o CPF não existe à ninguém, são apenas CPFs e cartões FALSOS, porém que são válidos. Outra coisa, o primeiro mês é grátis, ou seja, se o cartão de crédito fosse verdadeiro, duraria mais de mês. Se informe melhor e depois critique. Engraçado que você fala isso porém nesses dois tópicos aqui, foram utilizados a mesma forma de gerar e ninguém falou nada: http://gamersboard.com.br/topic/15074-sorteio-3-accs-netflix/ http://gamersboard.com.br/topic/16230-sorteio-conta-da-netflix Agora para de encher o saco. Obrigadinha Eu tmb sei gerar na rlhackers o tio de la tem programa ne man .-. O gerador deles é um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Olá pessoal, estou sem nada pra fazer então gero contas netflix premium de 1 mês. Apenas preencha o formulário abaixo e eu envio a senha por mensagem privada pra você poder alterá-la. Nome: E-mail Lembrando que o e-mail fornecido por você será o que eu irei cadastrar a conta e a que você terá acesso. Se precisar renovar, só me avisar que crio outra. E é isso! B: iiiiiiiiiii véi não é robada não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Se eu to querendo fazer é porque já testei e dura um mês né. Então sai da internet, porque 98% do que tem na internet é ilegal. rs Wtf? Amigo, primeiro que não existe isso de cair no nome e sim no CPF que eu cadastrei. Segundo, não existe ninguém que utilize tal número de cartão e o CPF não existe à ninguém, são apenas CPFs e cartões FALSOS, porém que são válidos. Outra coisa, o primeiro mês é grátis, ou seja, se o cartão de crédito fosse verdadeiro, duraria mais de mês. Se informe melhor e depois critique. Engraçado que você fala isso porém nesses dois tópicos aqui, foram utilizados a mesma forma de gerar e ninguém falou nada: http://gamersboard.com.br/topic/15074-sorteio-3-accs-netflix/ http://gamersboard.com.br/topic/16230-sorteio-conta-da-netflix Agora para de encher o saco. Obrigadinha O gerador deles é um lixo Eu não vi esses, E Se não sabe quando você cadastra o CPF da pessoa o nome dela vai para uma empresa e assim "Sujando o nome" Desta pessoa, Acha isto leal? Gostaria se alguém fizesse isso com o "Nome/CPF" da sua mãe/pai? Enfim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Se dura só um mês é mais fácil a pessoa fazer da forma tradicional e legal. Vá no site da Netflix e teste 1 mês de graça, é só cancelar antes do fim do mês. Muito melhor do que cometer falsidade ideológica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 isso são dados falsos não acontece nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Nome: ChocadoBRE-mail: [email protected] ** Manda por MP hu3 ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÍDimaA Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Eu Tenho gerador de Conta permanente 2 bjs mais boa sorte ae, 1 em 1 mês vai ter que egrar Outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 netflix e uma merda pq so tem twd ate a 4 temporada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 netflix e uma :merda: pq so tem twd ate a 4 temporada isso é verdade quando eu nao conhecia eu assisti tudo (até a 4º) e achei que ja tinha acabado ai eu conheci o megafilmeshd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Cara, isso e ilegal, vc suja o nome de outras pessoas ._. Editado Janeiro 24, 2016 por yIagoR3G3N3R4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Se fosse fácil sujar o nome de alguém com CPF gerado o mundo já tava @%$#~&I... Essas contas não duram uns 4 dias e já cancelam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados