Ir para conteúdo

Gero contas netflix premium

Guest Azhaurn

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou sem nada pra fazer então gero contas netflix premium de 1 mês.

Apenas preencha o formulário abaixo e eu envio a senha por mensagem privada pra você poder alterá-la.

Nome:
E-mail:

Lembrando que o e-mail fornecido por você será o que eu irei cadastrar a conta e a que você terá acesso. 

Se precisar renovar, só me avisar que crio outra. E é isso!  B:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente irregular isso esse tópico nem devia estar presente, Sabia que isso cai no nome de quem você "Ta gerando as contas" né? Reve o que se faz se não sabe se do outro lado é uma família carente, sem renda entre outros, Pensa no que se faz.

Link para o comentário

Zuado, Contas geradas normalmente não passa de 3 dias '-'

Se eu to querendo fazer é porque já testei e dura um mês né.

ou seja, ilegal !

Então sai da internet, porque 98% do que tem na internet é ilegal. rs

Completamente irregular isso esse tópico nem devia estar presente, Sabia que isso cai no nome de quem você "Ta gerando as contas" né? Reve o que se faz se não sabe se do outro lado é uma família carente, sem renda entre outros, Pensa no que se faz.

Wtf? Amigo, primeiro que não existe isso de cair no nome e sim no CPF que eu cadastrei. Segundo, não existe ninguém que utilize tal número de cartão e o CPF não existe à ninguém, são apenas CPFs e cartões FALSOS, porém que são válidos. Outra coisa, o primeiro mês é grátis, ou seja, se o cartão de crédito fosse verdadeiro, duraria mais de mês. Se informe melhor e depois critique. 

Engraçado que você fala isso porém nesses dois tópicos aqui, foram utilizados a mesma forma de gerar e ninguém falou nada:

http://gamersboard.com.br/topic/15074-sorteio-3-accs-netflix/

http://gamersboard.com.br/topic/16230-sorteio-conta-da-netflix

Agora para de encher o saco. Obrigadinha

Eu tmb sei gerar na rlhackers o tio de la tem programa ne man .-.

O gerador deles é um lixo

Link para o comentário

Olá pessoal, estou sem nada pra fazer então gero contas netflix premium de 1 mês.

Apenas preencha o formulário abaixo e eu envio a senha por mensagem privada pra você poder alterá-la.

Nome:

Lembrando que o e-mail fornecido por você será o que eu irei cadastrar a conta e a que você terá acesso. 

Se precisar renovar, só me avisar que crio outra. E é isso!  B:

iiiiiiiiiii véi não é robada não ?

Link para o comentário

Se eu to querendo fazer é porque já testei e dura um mês né.

Então sai da internet, porque 98% do que tem na internet é ilegal. rs

Wtf? Amigo, primeiro que não existe isso de cair no nome e sim no CPF que eu cadastrei. Segundo, não existe ninguém que utilize tal número de cartão e o CPF não existe à ninguém, são apenas CPFs e cartões FALSOS, porém que são válidos. Outra coisa, o primeiro mês é grátis, ou seja, se o cartão de crédito fosse verdadeiro, duraria mais de mês. Se informe melhor e depois critique. 

Engraçado que você fala isso porém nesses dois tópicos aqui, foram utilizados a mesma forma de gerar e ninguém falou nada:

http://gamersboard.com.br/topic/15074-sorteio-3-accs-netflix/

http://gamersboard.com.br/topic/16230-sorteio-conta-da-netflix

Agora para de encher o saco. Obrigadinha

O gerador deles é um lixo

Eu não vi esses, E Se não sabe quando você cadastra o CPF da pessoa o nome dela vai para uma empresa e assim "Sujando o nome" Desta pessoa, Acha isto leal? Gostaria se alguém fizesse isso com o "Nome/CPF" da sua mãe/pai? Enfim.

Link para o comentário

Se dura só um mês é mais fácil a pessoa fazer da forma tradicional e legal. Vá no site da Netflix e teste 1 mês de graça, é só cancelar antes do fim do mês.

Muito melhor do que cometer falsidade ideológica.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...