Oliveiralucaz Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 ============================================================================================= Olá a todos, há algum tempo venho alimentando a vontade de criar um servidor, sempre tive curiosidade de saber como é ser administrador de server, até já tive um, há alguns meses, mas acabei fechando por falta de tempo mesmo (não queria criar algo e deixar lá largado) e eis que ultimamente estou com um tempo livre, então resolvi colocar esta vontade em prática novamente, enfim, estou aqui a procura daqueles que, assim como eu, estejam dispostos a criar e configurar um servidor de full-pvp, procurando proporcionar aos jogadores diversão e entretenimento. Tendo isso em mente estou aqui para recrutar algumas pessoas, quem estiver interessado, sendo desenvolvedor ou construtor, disposto a ajudar a por o servidor on-line. Quanto a questões de hospedagem: eu adquiri uma host bacana, mas com poucos slots ainda, somente para inicio, mas caso o futuro servidor venha a crescer, eu irei aumentando conforme for havendo necessidade. ============================================================================================= Desenvolvedor: quem saiba mexer e configurar plugins, criação, etc Construtor: quem saiba construir no Minecraft, criar spawn, arenas, decorações, etc ============================================================================================= Enfim, para aqueles que tiverem interesse, basta escolher uma área que gostaria de atuar e responder este formulário: Nome: Idade: Nível de experiência: Cargo: (desenvolvedor ou construtor) Entre em contato: via Skype: oliveiralucaz e-mail: [email protected] ou poderá deixar uma resposta neste tópico aqui mesmo, vou estar olhando durante os próximos dias Agradeço a atenção de todos, espero encontrar quem esteja disposto a me ajudar, até a próxima pessoal! ============================================================================================= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuyu Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Nome:Bruno willian nick:Yuyu Idade:14 Nível de experiência:88 Cargo: (construtor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados