Ir para conteúdo

(Recrutamento) - novo servidor: Ajudantes, Admins e Builders

Oliveiralucaz

Posts Recomendados

=============================================================================================

Olá a todos,

há algum tempo venho alimentando a vontade de criar um servidor, sempre tive curiosidade de saber como é ser administrador de server, até já tive um, há alguns meses, mas acabei fechando por falta de tempo mesmo (não queria criar algo e deixar lá largado) e eis que ultimamente estou com um tempo livre, então resolvi colocar esta vontade em prática novamente, enfim, estou aqui a procura daqueles que, assim como eu, estejam dispostos a criar e configurar um servidor de full-pvp, procurando proporcionar aos jogadores diversão e entretenimento.

Tendo isso em mente estou aqui para recrutar algumas pessoas, quem estiver interessado, sendo desenvolvedor ou construtor, disposto a ajudar a por o servidor on-line.

Quanto a questões de hospedagem: eu adquiri uma host bacana, mas com poucos slots ainda, somente para inicio, mas caso o futuro servidor venha a crescer, eu irei aumentando conforme for havendo necessidade.

=============================================================================================

Desenvolvedor:

quem saiba mexer e configurar plugins, criação, etc

Construtor:

quem saiba construir no Minecraft, criar spawn, arenas, decorações, etc

Enfim, para aqueles que tiverem interesse, basta escolher uma área que gostaria de atuar e responder este formulário:

Nome:

Nível de experiência:

Cargo: (desenvolvedor ou construtor)

Entre em contato:

via Skype: oliveiralucaz

e-mail: [email protected]

ou poderá deixar uma resposta neste tópico aqui mesmo, vou estar olhando durante os próximos dias

Agradeço a atenção de todos, espero encontrar quem esteja disposto a me ajudar, até a próxima pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...