Guest Jolts Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 (editado) Nome do Clan: RAMPAG3 (Violencia) Número de integrantes atuais: 2 Interesses de Recrutamento: Pessoas de 13 a 17 Anos com Nível de Habilidade médio (Garotos ou Garotas) Número máximo da Equipe: 4 (Faltando mais 2 e.e) Finalidade: Se tornar um dos maiores Clans de Halo do Brasil, participar de Campeonatos Nacionais e futuramente se Deus Quiser Internacionais e nesse tempo cada vez mais aumentar a amizade, confiança e respeito uns nos outros !, Eu vou tentar ensinar tudo o que eu aprendi ao longo dos anos assim como eu também gostarei de aprender o que você ensinar. Meu Nível de Habilidade: 35/50 Campanha Zerei no Lendário (sem coop) Multiplayer 1797 Vitórias e 857 Derrotas Abates 36915 Mortes 26963 CSR: Flood: 34 Rumble Pit: 30 Big Team: 30 Team Doubles: 28 Jogos Já zerados de Halo: Halo 4 Halo 3 Halo Reach (Todos no Lendário) Meu Objetivo Atual: Se tornar um Ninja Naturalmente Comprar todas as DLCs Parar de ter ataque cardiaco no meio do Jogo Parar de perder a mira por causa de mosquito que bate na minha cara Zerar o Halo 4 com os 13 Crânios ativos ! Então é basicamente isso galera, alguém se interessa ? Editado Janeiro 16, 2016 por Jolts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados