Ir para conteúdo

DR_Block v1.0 - Bloqueie player's chatos!

quando eu tinha uma uzi

Posts Recomendados

orCjx35.png

OQUE E O "DR_BLOCK" ?

Dr_Block, e um script feito para bloquear Player's mesmo elas tendo OP ou Permission "*", ele ira por o Player em uma Black List (Lista Negra) sem ela saber que foi você! ao adicionar o Player na Black List ele vai ser kickado do Servidor pelo motivo: Ant-Cheat: Fly Detectado! (Configuravel) e quando ele tentar entrar vai aparecer um erro java.

PRINTSCREEN(S):

OjTzHPK.png

nYZlQKp.png

GCRM6kG.png

pEtAe7d.png

WdZWsRt.png

UhAK4dI.png

tHR1tDy.png

cLq4Ckz.png

xuoFmDK.png

COMANDOS:

>> /BLOQUEIO - VER INFORMAÇÕES.

>> /BLOQUEIO ADD NICK - ADICIONAR PLAYER A BLACK LIST.

>> /BLOQUEIO REMOVER NICK - REMOVER PLAYER DA BLACK LIST CASO ESTEJA.

>> /BLOQUEIO LISTA - VER OS PLAYER'S QUE ESTÃO DENTRO DA BLACK LIST CASO HAJA ALGUM.

>> /BLOQUEIO RELOAD - RECARREGAR AS CONFIGURAÇÕES DO SCRIPT.

>> /LIMPARBLOQUEIOS - REMOVER TODOS OS PLAYER'S DA BLACK LIST.

PERMISSÕES:

>> DRBLOCK.ADMIN <<

DEPENDÊNCIA(S):

SKRIPT

UM PLUGIN QUE TENHA /KICK

CHANGELOG:

16/01/16 ~ SCRIPT CRIADO.

DOWNLOAD:

~> CLICK AKI <~

dúvida e so chamar

==============================================================================

Editado por Dr1v3r_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito o funcionamento do script, porém, eu gostei bastante do funcionamento dele, like!

Bom, vamos supor você está online quero te bloquear eu te dou /bloquear add zvinibr_ , dai você vai ser adicionado na lista de bloqueios e depois vai ser kikado por um motivo que você coloca para disfarçar exemplo eu puis lá: Ant-Cheat: Fly Detectado, dai dps disso você não consegue mais logar vai ficar dando kick por Error Java, igual tá na print você só entra se eu te der /bloqueio remover zvinibr_ ou seja te remover da lista de bloqueio =D

Link para o comentário

Bom, vamos supor você está online quero te bloquear eu te dou /bloquear add zvinibr_ , dai você vai ser adicionado na lista de bloqueios e depois vai ser kikado por um motivo que você coloca para disfarçar exemplo eu puis lá: Ant-Cheat: Fly Detectado, dai dps disso você não consegue mais logar vai ficar dando kick por Error Java, igual tá na print você só entra se eu te der /bloqueio remover zvinibr_ ou seja te remover da lista de bloqueio =D

Sim, só que ele pode criar fake e o ban e permanente!

Tmj , mete o like ae

~ UP ~

VLW KRA

HaHa, tmj vlw

Cuidado com o Freepost

Link para o comentário

Like, nunca tinha visto algo igual ^^

Parabéns pelo Script!!!!

Só uma dica (que na minha opinião seria um Legalzin) Coloca pra bloquear o IP do usuario

u-u Adooroooo

Vlw's =D, não e recomendado por mais eu posso tentar para você..

@Topic

Up²

Link para o comentário

Lindo skript cara!

Só q no entendo a necessidade de kikar o cara pelo motivo de ser colocado em uma BL(Black List)

Não cara você não entendeu, o objetivo do Script e bloquear player's chatos que te encomodam e tu quer q ele pare, sem magoar ele, se saber que foi você!, dai tu adiciona ele na BL e quando ele entrar ele vai ser kikao por um motivo de Erro JAVA. Entendeu ?

Link para o comentário

Não cara você não entendeu, o objetivo do Script e bloquear player's chatos que te encomodam e tu quer q ele pare, sem magoar ele, se saber que foi você!, dai tu adiciona ele na BL e quando ele entrar ele vai ser kikao por um motivo de Erro JAVA. Entendeu ?

ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até imagino um chato levando kick sem saber kkkkk

Boa cara.... Mto bom LIKE!!!!! <3

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...