Ir para conteúdo

DR_Block v1.0 - Bloqueie player's chatos!

quando eu tinha uma uzi

Posts Recomendados

orCjx35.png

OQUE E O "DR_BLOCK" ?

Dr_Block, e um script feito para bloquear Player's mesmo elas tendo OP ou Permission "*", ele ira por o Player em uma Black List (Lista Negra) sem ela saber que foi você! ao adicionar o Player na Black List ele vai ser kickado do Servidor pelo motivo: Ant-Cheat: Fly Detectado! (Configuravel) e quando ele tentar entrar vai aparecer um erro java.

PRINTSCREEN(S):

OjTzHPK.png

nYZlQKp.png

GCRM6kG.png

pEtAe7d.png

WdZWsRt.png

UhAK4dI.png

tHR1tDy.png

cLq4Ckz.png

xuoFmDK.png

COMANDOS:

>> /BLOQUEIO - VER INFORMAÇÕES.

>> /BLOQUEIO ADD NICK - ADICIONAR PLAYER A BLACK LIST.

>> /BLOQUEIO REMOVER NICK - REMOVER PLAYER DA BLACK LIST CASO ESTEJA.

>> /BLOQUEIO LISTA - VER OS PLAYER'S QUE ESTÃO DENTRO DA BLACK LIST CASO HAJA ALGUM.

>> /BLOQUEIO RELOAD - RECARREGAR AS CONFIGURAÇÕES DO SCRIPT.

>> /LIMPARBLOQUEIOS - REMOVER TODOS OS PLAYER'S DA BLACK LIST.

PERMISSÕES:

>> DRBLOCK.ADMIN <<

DEPENDÊNCIA(S):

SKRIPT

UM PLUGIN QUE TENHA /KICK

CHANGELOG:

16/01/16 ~ SCRIPT CRIADO.

DOWNLOAD:

~> CLICK AKI <~

dúvida e so chamar

==============================================================================

Editado por Dr1v3r_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito o funcionamento do script, porém, eu gostei bastante do funcionamento dele, like!

Bom, vamos supor você está online quero te bloquear eu te dou /bloquear add zvinibr_ , dai você vai ser adicionado na lista de bloqueios e depois vai ser kikado por um motivo que você coloca para disfarçar exemplo eu puis lá: Ant-Cheat: Fly Detectado, dai dps disso você não consegue mais logar vai ficar dando kick por Error Java, igual tá na print você só entra se eu te der /bloqueio remover zvinibr_ ou seja te remover da lista de bloqueio =D

Link para o comentário

Bom, vamos supor você está online quero te bloquear eu te dou /bloquear add zvinibr_ , dai você vai ser adicionado na lista de bloqueios e depois vai ser kikado por um motivo que você coloca para disfarçar exemplo eu puis lá: Ant-Cheat: Fly Detectado, dai dps disso você não consegue mais logar vai ficar dando kick por Error Java, igual tá na print você só entra se eu te der /bloqueio remover zvinibr_ ou seja te remover da lista de bloqueio =D

Sim, só que ele pode criar fake e o ban e permanente!

Tmj , mete o like ae

~ UP ~

VLW KRA

HaHa, tmj vlw

Cuidado com o Freepost

Link para o comentário

Like, nunca tinha visto algo igual ^^

Parabéns pelo Script!!!!

Só uma dica (que na minha opinião seria um Legalzin) Coloca pra bloquear o IP do usuario

u-u Adooroooo

Vlw's =D, não e recomendado por mais eu posso tentar para você..

@Topic

Up²

Link para o comentário

Lindo skript cara!

Só q no entendo a necessidade de kikar o cara pelo motivo de ser colocado em uma BL(Black List)

Não cara você não entendeu, o objetivo do Script e bloquear player's chatos que te encomodam e tu quer q ele pare, sem magoar ele, se saber que foi você!, dai tu adiciona ele na BL e quando ele entrar ele vai ser kikao por um motivo de Erro JAVA. Entendeu ?

Link para o comentário

Não cara você não entendeu, o objetivo do Script e bloquear player's chatos que te encomodam e tu quer q ele pare, sem magoar ele, se saber que foi você!, dai tu adiciona ele na BL e quando ele entrar ele vai ser kikao por um motivo de Erro JAVA. Entendeu ?

ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até imagino um chato levando kick sem saber kkkkk

Boa cara.... Mto bom LIKE!!!!! <3

Link para o comentário

Script da hora, muito bom para deixar uns nego chato sem entrar no server sem saber kkk

ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até imagino um chato levando kick sem saber kkkkk

Boa cara.... Mto bom LIKE!!!!! <3

vlw haha tmjuntus;-;

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...