Guest zLorenzo_ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Olá, Nesse tópico, venho me apresentar. Bom, meu nome é Lorenzo, moro no Rio de Janeiro. Irei começar a usar agora o GamersBoard com frequência. Já sou usuário de outros fórum há um tempo e agora estou entrando no GamersBoard. Tenho amigos que usam esse fórum, então, decidi criar minha conta e começar a ser ativo. Mais informações, entre no meu perfil. Bom é isso, nos vemos por aí! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Três perguntas: Vê seriados? Vê filmes/seriados legendados ou dublados? Conhece e gosta de Teen Wolf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLorenzo_ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Três perguntas: Vê seriados? Vê filmes/seriados legendados ou dublados? Conhece e gosta de Teen Wolf? 1- Sim 2- Legendados 3- Conheço mas nunca vi. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados