TwoFly Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Bom dia pra todos. Eu comprei um domínio na Godaddy e queria apontar ele pra hostinger mais eu ja configurei os DNS e to esperando faz tempo eles derao um prazo de 48 hora e ja passo faz tempo, e quando eu acesso meu diminio da que a pagina não existe ou vai para uma pagina da Godaddy de bem vindo, E eu apontei o meu dominio em outra host mais eu ja paguei e o ico que tinha hospedado em outra host ainda esta quando eu acesso meu dominio.. Sera que tem alguem pa me ajudar ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Pelo que me falaram demora 72 hrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwoFly Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Você tem que alterar os NAMESERVERS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 (editado) Bom dia pra todos. Eu comprei um domínio na Godaddy e queria apontar ele pra hostinger mais eu ja configurei os DNS e to esperando faz tempo eles derao um prazo de 48 hora e ja passo faz tempo, e quando eu acesso meu diminio da que a pagina não existe ou vai para uma pagina da Godaddy de bem vindo, E eu apontei o meu dominio em outra host mais eu ja paguei e o ico que tinha hospedado em outra host ainda esta quando eu acesso meu dominio.. Sera que tem alguem pa me ajudar ??? Vá em no seu domínio >> Opções (A engrenagem) >> Gerenciar DNS >> Configurações >> Servidores de nomes >> Administrar E troque os nameservers para os da hostinger Depois, va na cpanel da hostinger e escolha sua hospedagem Depois, pesquise por "domínios estacionados" Aí é só estacionar o domínio e pronto! Você tem que alterar os NAMESERVERS Não sei se já usou GoDaddy, mas se não usou, te digo que na GoDaddy, até uma tarefa simples como essa é muito complexa ;-; Aí só falar isso dificulta um pouco Editado Janeiro 18, 2016 por Brunno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwoFly Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 (editado) ok, funciono valeu mano obg dei uma verdinha rs Editado Janeiro 22, 2016 por faccoescity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 ok, funciono valeu mano obg dei uma verdinha rs Da um resolvido tb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados