__Gabriel__ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Ola hoje eu descobri um bug no meu servidor que é 1.7.X e 1.8.X eu descobri que na loja se você pega um arco e tacar uma flecha na Moldura o item da moldura dropa (Até Os PLayees Consegue) Alguem Sabe Como arrumar ??? Me Ajuda QUe Do like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Utilizas Skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Utilizas Skript? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Isto pode te ajudar http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/frame-protector/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Isto pode te ajudar http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/frame-protector/ Ja tentei ele nao funciono continuo dando para tirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Eu posso impedir com o Skript que eles na zona da loja nao posso utilizar o arco ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 (editado) Eu posso impedir com o Skript que eles na zona da loja nao posso utilizar o arco ! Conseguir Arrumar Com o item Freme o Plugin(Eu Consegui Tirar ele pq tava com OP kkk) Podem Fechar o Topico. Obrigado a Todos que me Ajudo ou Tento AJudar Editado Janeiro 18, 2016 por NerdGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados