Nano Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Função: Quero um plugin simples de MOTD, só precisa suportar símbolos tipo esse », cores e dar pra por duas linhas. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] Outro: 1.8.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [x] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 (editado) Eu faço add skype : fireex99 fala os simbolos e como vc quer a motd pq nao vou por para gerar config Editado Janeiro 18, 2016 por F I R E E X 9 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 eu jato fazendo com config add skype para passa alvaroddt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados