Guest sildaniel Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 http://prntscr.com/9rtyds ai, a "terceira melhor host" em post de alguns... de outros chega ser até a segunda... - Funcionalidade do suporte online da hostgamebr: do suporte eles manda fazer tickt e do tickt nois esperamos até a host acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Mano Nao Deu Nem 1 Hora De Ticket O Suporte Concerteza Deve Ter Outras Prioridades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 (editado) Mano n deu nem uma hora de ticket, toma vergonha na sua cara rapa, eu to esperando a resposta de tickets desde 16 de dezembro de 2015! heuheue, No chat online que tem la pra tirar duvidas, a resposta padrão é "So o dono sabe" Editado Janeiro 18, 2016 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Mano Nao Deu Nem 1 Hora De Ticket O Suporte Concerteza Deve Ter Outras Prioridades Vocé é cego ou a data do seu pc esta desconfigurada... faiz 3 dias ja!!! Mano n deu nem uma hora de ticket, toma vergonha na sua cara rapa, eu to esperando a resposta de tickets desde 16 de dezembro de 2015! heuheue, No chat online que tem la pra tirar duvidas, a resposta padrão é "So o dono sabe" doente 15/01/2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 cada vez que responde o ticket ele cai pra ultimo lugar no ranking la onde os staff responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Vocé é cego ou a data do seu pc esta desconfigurada... faiz 3 dias ja!!! doente 15/01/2016 Huheuehhe, desculpe n vi, eu to esperando resposta de um ticket a 1 mes, eu to na sua frente! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Huheuehhe, desculpe n vi, eu to esperando resposta de um ticket a 1 mes, eu to na sua frente! '-' Ai sim... mais minha host esta indo pro saco sem eu poder usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Nem Percebi a Data Uma Dica Se Eles Nao responderem Ticket Tente Um Outro Tipo De Contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 (editado) Nem Percebi a Data Uma Dica Se Eles Nao responderem Ticket Tente Um Outro Tipo De Contato alem do suporte online,whatsap , S-A , email ... Essas horas que bate uma sdds da TintaHost.. Editado Janeiro 18, 2016 por sildaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 alem do suporte online,whatsap , S-A , email ... Essas horas que bate uma sdds da TintaHost.. Por Isso Temque Analizar Bem Antes De Comprar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados