Brunno Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 zGustav Volta p mim amor, eu não plagiei o site, eu só editei a template grátis do Nano A culpa não é minha se a template do Nano é um plágiador :s VOLTA PRA MIIIM :s 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Cara, ele foi suspenso por 4 dias .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 A template do Nano, vulgo eu, não é plagiada, é feita com pingendo u.u, vulgo programa para leigos em HTML. E ele ta suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 A template do Nano, vulgo eu, não é plagiada, é feita com pingendo u.u, vulgo programa para leigos em HTML. E ele ta suspenso. Porém, o Vinicius, vulgo ViniGameer_ disse que eu copiei o site dele em praticamente tudo, o que fez o membro da administração do meu servidor encarregado do suporte via livechat do website, vulgo zGustav sair da staff sem dar motivos e nem aviso prévio. Se levarmos em consideração esses fatores citados pelo @Nano, vulgo você, pode ser comprovado que eu não plagiei ninguém. Usei vários vulgos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Ele ta banido parça '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Ele ta banido parça '=' Psé, fiquei sabendo disso há pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Baba ovo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados