Miiguell Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Bom meu servidor quando começa entra muita gente ao mesmo tempo começa a lagar. Retirei o simple clans e diminuiu muito, porem mudei as versao do simpleclans e todos ficam assim.http://timings.aikar.co/?url=14571440 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Como vê esses bang ? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Pode ser sua host... PlayerJoinEvent é quando um jogador entra no servidor, PlayerQuitEvent é quando alguém sai, agora me fale a sua host, ah, mais uma coisa... Área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Pode ser sua host... PlayerJoinEvent é quando um jogador entra no servidor, PlayerQuitEvent é quando alguém sai, agora me fale a sua host, ah, mais uma coisa... Área errada Mudei de host recente, usava burst era o mesmo problema, mudei pra servemine e ta o mesmo problema, creio que nao e sobre a host. Pode mover para area certa por favor. Como vê esses bang ? o.O /timings on depois de 10 mint da /timings paste e ver o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Tópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Sem o log , isso ae nao diz nada kk ! So diz que quando entra player da lag , n diz o pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados