Ir para conteúdo

Todos Item Qque Pode Ser Usado Para Dup

__Gabriel__

Posts Recomendados

Tenho um Servidor e fiz um Skript que bloqueia items.

QUeria Saber Todas As Forma de Dup Usando Items do Vanila.

E tambem saber quais sao os itme usado para dup para mim banir eles.

Cara itens são até de boa

Mas também tem outras formas que servidores deixam passar despercebido e é muito obvio de se corrigir para não ter mais o problema de Dup...

Mas os que eu Sei são

Funil

Anvil que acho que são os básicos :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest vitorjordao

funil = diminui a velocidade que resolve

bigorna: retira, não deixa os players nem colocar ela no chão que ja da para dupar

moldura com barco: Recomenda tirar um desses 2 itens pois da para dupar com freecan de hack com esses 2 itens

roolback do servidor: tomar estremo cuidado com roolback que da para dupar neles, use algum plugin de log como LogBlock que da para ver quem dupo, é só ver quem quebrou bau ou tirou itens do bau no tempo que deu roolback

servidor lagado quando reinicia: se o seu servidor for muito lagado na hora que for reinicias se um player quebrar um bau ou retirar os itens de 1 bau tmb da para dupar use LogBlock para saber quem dupou

explosões: se um creeper ou tnt esplodir e quebrar algum bloco que guarda itens como bau fornalha etc e o player retirar os itens durante a esplosão da para dupar, retire qualquer meio de uma explosão quebrar blocos

em algumas versões da para dupar com portal do nether: retirar a posibilidade de um player fazer um portal para o nether, mas não precisa retirar o nether do servidor

servidor cair do nada: se um servidor começar a lagar e depois cair e um player retirar todos os itens do bau no momento exato que o servidor caiu ele consegue dupar, entao use LogBlock para saber quem dupou

chestchop: retirar a função de abrir o bau pela placa do chestshop pode dar para dupar se a pessoa tiver o modmacro instalado e usar um macro de ficar andando, recomendo retirar a possibilidade de abrir o bau pela placa

essas são as maneiras que eu conheço de dup... eu só sei de tudo isso pois eu joguei por muito tempo na cl e lá é a terra dos dups

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...