Nano Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 (editado) Estou procurando algum servidor para moderar. Preciso de algo para ocupar meu tempo livre ;-; De preferencia servidores já abertos e a partir da 1.7. Editado Janeiro 19, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iD4rkCrazyBR Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 me add skype: marcuspaulo700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 se for querer o meu preciso de uma ficha sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados