__Gabriel__ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Sempre Que Alguem Sai do Meu Servidor no Nether o no End ele não vai Para o Spawn do Mundo World e Sim No Spawn do Mundo que ele fico. Exemplo: Se Ele Saiu do Servidor no: Nether Ele Vai Nacer no Spawn do Nether End Ele Vai Nacer no Spawn do End Plano ele vai nacer no Spawn do Plano Eu QUeria QUe Ele Fossem para o Spawn do Mundo Padrao World. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Faz um Skript de on join: teleport player to spawn (Não sei se funda não testei mais é algo do tipo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 (editado) Faz um Skript de on join: teleport player to spawn (Não sei se funda não testei mais é algo do tipo) Vo Testa Não Funcio Mais eu Fiz da Seguinte Maneira e Funfo. on join: make console execute command "spawn %player%" Sempre Que Um Player Entra o Console da o Comando e Ele via pro spawn arrumo este bug. Peguei sua ideia do on join: Podem Fechar o Topico Editado Janeiro 20, 2016 por NerdGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Põe 4 espaços (1 tab) antes de teleport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados