Guest Morgadõs Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Bom eu tava decompilando o meu minecraft.jar mais quando eu tento iniciar no eclipse fala que nao foi possivel encontrar o caminho especifico para iniciar alguem sabe como resolver??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Você colocou qual sistema operacional ? 32 ou 64? Ve qual é o seu e coloque o correto no minecraft.jar e tente novamente, Caso não for desconsidere o comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Opps coloquei errado no titulo é start.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Opps coloquei errado no titulo é start.java Titulo editado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Titulo editado =) eu coloquei o 32 bits é o correto do pc sq antes nao dava esse erro se continuar vo tentar decompilar dinovo se continuar vou estalar java 8 jdk 8 tbm e vo tentar dinovo se persistir vou restaurar o pc Xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 eu coloquei o 32 bits é o correto do pc sq antes nao dava esse erro se continuar vo tentar decompilar dinovo se continuar vou estalar java 8 jdk 8 tbm e vo tentar dinovo se persistir vou restaurar o pc Xd Ok no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ok no aguardo... esse é o erro http://i.imgur.com/RToCOAI.png c sabe resolver avisa ae vo estalar o java 8 para ver se da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 esse é o erro http://i.imgur.com/RToCOAI.png c sabe resolver avisa ae vo estalar o java 8 para ver se da certo Quais alterações fez no arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Quais alterações fez no arquivo? nenhuma ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 nenhuma ainda Ok, Vou chamar um amigo que meche melhor com eclipse para ver se consegue lhe auxiliar com o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ok, Vou chamar um amigo que meche melhor com eclipse para ver se consegue lhe auxiliar com o problema. Resolvi vlw pela ajuda :) eu restalei o java e o jdk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Resolvi vlw pela ajuda :) eu restalei o java e o jdk Ok sem problema qualquer coisa me enviei uma MP que reabro o tópico. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Morgadõs
Bom eu tava decompilando o meu minecraft.jar mais quando eu tento iniciar no eclipse fala que nao foi possivel encontrar o caminho especifico para iniciar
alguem sabe como resolver???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados