Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 (editado) Vendo pedidos de skript para bloquear comandos e tals , resolvi tentar fazer um plugin com essa funçao; "So pra treinar mesmo, sou mt nub em java ainda e gosto de desafios(Pra mim é um desafio , n precisa me zuar falando q é facil ) " É simples mas util \o\ A unica versao que eu testei foi a " 1.8 " nao tenho ideia se funciona em versoes diferentes // Comandos: /wcmdreload ( para dar reload na config! ) Permissao: wcmd.reload ( para poder dar reload na config) wcmd.* (para nao ser impedido de executar nenhum comando, nao importando estar na lista!) wcmd.<comando> (caso queira que um grupo especifico possa usar um comando especifico , e se esse grupo tiver a permissao wcmd.* , essa permissao nao tera efeito algum ! ) Video do funcionamento: https://www.youtube.com/watch?v=OMMz7RsszWk&feature=youtu.be Download: https://goo.gl/5NPKyY <<< V2 Eu nao sei qual a diferença de ter likes ou nao , mas gostaria de receber um de quem gostar ;-; hueuhe ou nao , tanto faz! :angel: ps: Nao sei fazer um topico , se algum admin quiser editar fique a vonte Editado Janeiro 23, 2016 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest vitorjordao Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 vou testar, mas parece bem legal, vai da uma ajudinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ai mano simples e sim útil, vai me ajudar obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Legal lek ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 boa. uma sugestão pra vc pra meio que "inovar" esses plugins de bloquear comando, seria colocar pra, na config a pessoa poder colocar uma permissão pra poder usar o comando, ai tipo, so podia usar um comando caso a pessoa tivesse a permissão que ta na config (e tambem e meio que um desafio pra vc ^^ ja que disse que nao sabe mt de java) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 (editado) vou testar, mas parece bem legal, vai da uma ajudinha Ai mano simples e sim útil, vai me ajudar obrigado Legal lek ^^ Tks boa. uma sugestão pra vc pra meio que "inovar" esses plugins de bloquear comando, seria colocar pra, na config a pessoa poder colocar uma permissão pra poder usar o comando, ai tipo, so podia usar um comando caso a pessoa tivesse a permissão que ta na config (e tambem e meio que um desafio pra vc ^^ ja que disse que nao sabe mt de java) Mas ja tem permissao, voce ta falando permissao configuravel ? tipo do jeito q ta , a pessoa que tem permissao o comando nao cancela ! Editado Janeiro 20, 2016 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Tks Mas ja tem permissao, voce ta falando permissao configuravel ? tipo do jeito q ta , a pessoa que tem permissao o comando nao cancela ! sim, para cada comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 sim, para cada comando Update v2 "Seila kk tanto faz como chamem": - Retirei uma parte do codigo que eu notei "inutil" enfim, sla| - Agora se o player nao tem a permissao " wcmd.* " ele checa se ele tem a permissao "wcmd.<comando>" exemplo na foto abaixo! Se ele tiver a permissao " wcmd.* " ele pode usar qualquer comando sem cancelar , nao importando estar na lista! Tipo , no exemplo ele tem a permissao " wcmd.exemplo1 " e nao tem a " wcmd.* " entao quando executar o comando /exemplo1 , o comando nao vai ser cancelado , mas qualquer outro que estiver na lista vai ! Espero que tenham entendido pq é meu melhor em explicar .. Caso alguem saiba explicar melhor fique a vontade ! - A permissao para dar reload na config do pl foi mudada para " wcmd.reload " - Agora há mais mensagens configuraveis ! - E lembrando, caso for baixar essa versao, apague a pasta gerada na ultima versao "caso voce tenha baixado e aberto o pl" ps: Eu testei com o permissionsex da 1.5.2 ; Nao tenho ideia se funciona em outra versao !!! Download sera mudado no primeiro post ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados