Ir para conteúdo

[WSDORblockcmds] Bloqueie comandos com facilidade! \o\

Guest #angradosreis1000grau

Posts Recomendados

Vendo pedidos de skript para bloquear comandos e tals , resolvi tentar fazer um plugin com essa funçao; 

"So pra treinar mesmo, sou mt nub em java ainda e gosto de desafios(Pra mim é um desafio , n precisa me zuar falando q é facil :/ ) "

É simples mas util \o\

A unica versao que eu testei foi a " 1.8 " nao tenho ideia se funciona em versoes diferentes //

Comandos:  /wcmdreload   ( para dar reload na config! )

Permissao: wcmd.reload  ( para poder dar reload na config) 

wcmd.* (para nao ser impedido de executar nenhum comando, nao importando estar na lista!)

wcmd.<comando> (caso queira que um grupo especifico possa usar um comando especifico , e se esse grupo tiver a permissao wcmd.* , essa permissao nao tera efeito algum ! )

Video do funcionamento: https://www.youtube.com/watch?v=OMMz7RsszWk&feature=youtu.be

Download: https://goo.gl/5NPKyY   <<<  V2

Eu nao sei qual a diferença de ter likes ou nao , mas gostaria de receber um de quem gostar ;-; hueuhe ou nao , tanto faz!   :angel: 

ps: Nao sei fazer um topico , se algum admin quiser editar fique a vonte

Editado por #angradosreis1000grau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa. uma sugestão pra vc pra meio que "inovar" esses plugins de bloquear comando, seria colocar pra, na config a pessoa poder colocar uma permissão pra poder usar o comando, ai tipo, so podia usar um comando caso a pessoa tivesse a permissão que ta na config (e tambem e meio que um desafio pra vc ^^ ja que disse que nao sabe mt de java)

Link para o comentário

vou testar, mas parece bem legal, vai da uma ajudinha

Ai mano simples e sim útil, vai me ajudar obrigado :D

Legal lek ^^

Tks :D

boa. uma sugestão pra vc pra meio que "inovar" esses plugins de bloquear comando, seria colocar pra, na config a pessoa poder colocar uma permissão pra poder usar o comando, ai tipo, so podia usar um comando caso a pessoa tivesse a permissão que ta na config (e tambem e meio que um desafio pra vc ^^ ja que disse que nao sabe mt de java)

Mas ja tem permissao, voce ta falando permissao configuravel ?

tipo do jeito q ta , a pessoa que tem permissao o comando nao cancela ! 

Editado por #angradosreis1000grau
Link para o comentário

sim, para cada comando

Update v2 "Seila kk tanto faz como chamem": 

- Retirei uma parte do codigo que eu notei "inutil" enfim, sla|

- Agora se o player nao tem a permissao " wcmd.*  " ele checa se ele tem a permissao "wcmd.<comando>"     exemplo na foto abaixo!

Se ele tiver a permissao " wcmd.* " ele pode usar qualquer comando sem cancelar , nao importando estar na lista!

LvXZao0.png

Tipo , no exemplo ele tem a permissao " wcmd.exemplo1 " e nao tem a "  wcmd.* " entao quando executar o comando /exemplo1 , o comando nao vai ser cancelado , mas qualquer outro que estiver na lista vai !   Espero que tenham entendido pq é meu melhor em explicar :/    ..  Caso alguem saiba explicar melhor fique a vontade ! 

- A permissao para dar reload na config do pl foi mudada para " wcmd.reload " 

- Agora há mais mensagens configuraveis !

- E lembrando, caso for baixar essa versao, apague a pasta gerada na ultima versao "caso voce tenha baixado e aberto o pl"

ps: Eu testei com o permissionsex da 1.5.2 ; Nao tenho ideia se funciona em outra versao !!! 

Download sera mudado no primeiro post !

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...