Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada]Area para Nukkit!

Guest ÍDimaA

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar uma area para Nukkit e mover os topicos relacionados para a area.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Pois todos estão postando plugins para Nukkit na area de Plugin, eu acho que seria correto criar uma area separada só para Nukkit, ja que vai começar essa Febre de migrar do Bukkit pra Nukkit '-'

Obs: Prevejo MrPower Apoiando :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, mas poucas pessoas acham essa area pra posta e posta no lugar errado '-' seria melhor colocar em baixo da area do skript...

Não apoio Nukkit e plugin então e a msm coisa .-.

não é a mesma coisa, tem diferença nukkit de bukkit '-'

Não sei se vale a pena :/ Pois essa onda de plugins pra Nukkit, provavelmente, é passageira.

passageira? '-' eu n acho .-.

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar uma area para Nukkit e mover os topicos relacionados para a area.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Pois todos estão postando plugins para Nukkit na area de Plugin, eu acho que seria correto criar uma area separada só para Nukkit, ja que vai começar essa Febre de migrar do Bukkit pra Nukkit '-'

Obs: Prevejo MrPower Apoiando :p

nao tem como vc migrar do bukkit pra nukkit, porque nukkit é pra mcpe, é bem diferente .-.

e como disseram, ja tem area pra isso mais ou menos...

Link para o comentário

Sabem que Nukkit é pra mcpe(celular), então seria nesta área: http://gamersboard.com.br/forum/222-projetos/

A maioria não jogam miencraft pelo celular.

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...