Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [DÚVIDAS] JAVA

Guest F I R E E X 9 9

Pergunta

Guest F I R E E X 9 9

Dúvida: O ArrayList serve para fazer eventos tipo o killer quando o jogador digita tal comando add ele no arraylist por isto que tals jogadores que forão ao evento que são teletransportados ao spawn?

Código/Code (De preferência que seja no pastebin ou no bbcode

)

Erro:

Outras informações

Dúvida:  Como remove os jogadores armazenados no arraylist e como add o jogador na arraylist (código) e explicar como funciona.

Código/Code (De preferência que seja no pastebin ou no bbcode [code=auto:0])

Erro:

Outras informações: SO ISTO MESMO QUEM PODER TIRAR MINHAS DUAS DÚVIDAS AI É GG smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

a outra é tipo eu quero saber se usa o array list serve para teleporta os jogadores tais que digitarão comando e forão para o evento quando acaba o evento são teletransportados para o spawn 

Saber se usa o arraylist para teleporta os jogadores que digitarão o comando e forão pro evento e quando o evento acaba eles são teletransportados para local de saida e assim que funciona ne ?

Acho que é isso '-'

ArrayList.add(p.getName());
ArrayList.remove(p.getName());
for(String players : arraylist){
    Player player = Bukkit.getServer().getPlayer(players);
    player.teleport(new Location(world, x, y, z, yaw, pitch)):
}
Link para o comentário

Guest F I R E E X 9 9

Arraylist.remove(p);

Arraylist.add(p);

a outra eu n entendi n

a outra é tipo eu quero saber se usa o array list serve para teleporta os jogadores tais que digitarão comando e forão para o evento quando acaba o evento são teletransportados para o spawn 

Hein? Oq q você quer msm? '-'

Saber se usa o arraylist para teleporta os jogadores que digitarão o comando e forão pro evento e quando o evento acaba eles são teletransportados para local de saida e assim que funciona ne ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...