Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada][Sugestão em Análise][Sugestão] Proibir tirar dúvidas na shout ;-;

Proyx

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestãoProibir tirar dúvidas na shout

Porque nós devíamos adicionar ela: Porque muita gente fica fazendo dúvidas na shout, as vezes sobre programação, ai colocam longos códigos na shout e fica um pouco poluido, e que devia ser postado na área de dúvidas (conforme a dúvida da pessoa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest JonSmiltghter

NUNCA! Ninguém liga para a poluição do rio Tietê e você preocupado com a shout '-'

Deixa como está, se algum louco fizer um texto de 10 linhas tira Print e faz um B.O.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Guest SrEduardo

Apoio.

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Se tivesse algum Developer que tirasse duvidas em topico seria bom :D  ///  

O unico que nem tem tag , que responde duvidas é o power o resto nem se da o trabalho ! So tem tag pra ter

Editado por #angradosreis1000grau
Link para o comentário

Se tivesse algum Developer que tirasse duvidas em topico seria bom :D  ///  

O unico que nem tem tag , que responde duvidas é o power o resto nem se da o trabalho ! So tem tag pra ter

se vc ta dizendo q n respondem no topic dai na shout q eles n vao responder msm alem de poluir com codigos
Link para o comentário

Não Apoio porque eu acho que a shout ja é parada agr proibir -' suporte so vai para + ainda eu acho que o Suporte na shout e mais para ajudar coisas simples tipo 1 erro ne 1 comando é tals pq tipo FICAR CRIANDO TOPICO PARA TUDO? Para isso é chato #NÃO APOIO

Ficar criando topico e ruim a shout e usada por a galera que tira duvidas PEQUENAS isso eu garanto

Não apoio, melhor deixar do jeito que tá, além do mais, eu faço várias perguntas na ShoutBox, se eu for criar tópico, eu irei ganhar 2.310 posts por mês

Concordo com voce

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...