Guest ChocadoBR Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 OQ EU FAÇO? N CONSIGO BATER EM NM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 que pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Tente ir no lugar e de /rg info e tira um print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Manda a lista dos plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 que pena Free-post (N briga cmg ;/) @Topic passa a sua lista de plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Free-post (N briga cmg ;/) @Topic passa a sua lista de plugins o topico e tao mal feito q n resisti enfim, sei q vo levar warn, mas espero q eu n seja suspenso so por isso ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest caiofuza Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 ve se tem flags do WorldGuard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 o topico e tao mal feito q n resisti enfim, sei q vo levar warn, mas espero q eu n seja suspenso so por isso ne Concordo. @Topic Teleporte de mundo em mundo, e em cada um dele, digite: /rg flag __global__ pvp allow (Para ativar o PvP) || /rg flag __global__ invincible deny (Para voltar dando de queda). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 OQ EU FAÇO? N CONSIGO BATER EM NM! olhe as flags do world guard, olhe na server.propieties se ta ativado o pvp,! Topico muito mal feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 que pena Free-Post Membro Alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 ta tudo sem flag do worldguard print dos pl: https://imgur.com/tMSmRSD ** os do trow ta em vermelho pq acabei de troca de host e vo adc o ip no site dele ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 ALGUEM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 @%$#~&I q pariu 83 plugins, mas blz... Se vc ja testou tudo dito acima e nao funcionou entao deve ser do multiverse, use o comando /mvm set pvp true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados