Lord Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Sua sugestão:Adicionar a seção "Aika" nos jogos do fórum, não sei se muita gente joga esse jogo (ou alguém aqui do fórum), é um jogo MMORG, criado pela Hubsoft (eu acho) e hosteado pela empresa Ongame aqui no Brasil Porque nós devíamos adicionar ela: É um jogo muito legal, muitas pessoas jogam (vai que alguém aqui no fórum além de mim joga), poderia atrair muitos membros, se alguem quiser o link do jogo> http://aika.ongame.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Eu gostei muito do estilo deste jogo mais preferi Grand Fantasia, Mais vou talvez joga-lo apoio sua ideia ^^ Boa sorte. O criador da Aika é a OnGame '= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Eu jogava antigamente mais prefiro o TERA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Eu gostei muito do estilo deste jogo mais preferi Grand Fantasia, Mais vou talvez joga-lo apoio sua ideia ^^ Boa sorte. O criador da Aika é a OnGame '= Jogue aika, é foda @Off Já respondeu, krca em @Papa Vlw por apoiar, será de grande ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Qual conteúdo a turma ia criar nessa área ? Não apoio . -. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Qual conteúdo a turma ia criar nessa área ? Não apoio . -. podemos criar conteúdos como as outras áreas, dicas, tutoriais, essas coisas (doação de itens ;P) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Não apoio Provavelmente, quase com certeza, iria ser uma área totalmente parada, igual as áreas dos outros jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Não apoio Provavelmente, quase com certeza, iria ser uma área totalmente parada, igual as áreas dos outros jogos. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados