Vinícius de M. Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 DESCRIÇÃO Plugin normal de chat, porém, você poderá trocar as permissões, exemplo, poderá trocar a permissão de ignorar o Caps Lock, poderá trocar a permissão do Chat VIP (para utilizar outro sistema de cor no global), dentre outros. CONFIGURAÇÃO # zChatBr - Plugin de chat para o seu servidor de Minecraft # Criador: zViniBr_ # Favor não retirar os créditos # Configuração #==//== # Configuração de: Chat # {@Jogador} já vem com grupo do PermissionsEx ou GroupManager ou qualquer sistema de Tags # {@Mensagem} nos chats: VIPs e Staffers vem com cor #Permissão para ignorar o AntiCapsLock Permissao_Ignore_Caps: 'zChatBr.CapsLock.ByPass' #Permissão para utilizar o chat VIP (Para ter outra cor no chat) (Coloque essa permissão somente em grupos VIPs) Permissao_Chat_VIP: 'zChatBr.Chat.VIP' #Chat dos membros (todos verão) Chat_Membros: '&8{@Jogador}: &7{@Mensagem}' #Chat dos VIPs (todos verão) Chat_VIP: '&8{@Jogador}: &f{@Mensagem}' #Chat dos staffers (todos verão) Chat_Staff: '&8{@Jogador}: &f{@Mensagem}' #==//== # Configuração de: Entrar e sair #Quando o jogador entra Quando_Entra: '&3{@Jogador} &bentroasdu' #Quando o jogador sai Quando_Sai: '&3{@Jogador} &bsaiu' #Para adicionar o prefixo do jogador nessa configuração, tire o {@Jogador} e utilize o {@PJogador} #==//== #Contato: num.interessa2 | [email protected] COMANDOS Nenhum VERSÃO Disponível somente na versão 1.7.2 (CraftBukkit), irei disponibilizar para mais versões na próxima vez que mexer com ele, então, fique ligado nesse tópico DOWNLOAD Clique aqui. « Dá um curtir aí? Assim você me ajudará » PRINTS Quando fala no chat (com permissão AntiCaps) Quando fala no chat (com permissão de VIP) Quando fala no chat (Membro) Quando entra no servidor Quando sai Infelizmente indisponível por violar os direitos autorais. CHANGELOG 1.0 » Plugin criado e adicionado Anti Caps Lock, agora, os membros só poderão ter a primeira letra maiúscula 1.1 » Corrigido o bug que não criava a config.ymlDeixe sugestões e críticas, ao comentar que foi ruim, deixe o motivo, caso seja simples demais, me desculpe, eu não sou bom com essas coisas, deixe seu Curtir/UP! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrEduardo Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 TOP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Bom plugin, embora já tenha vários outros plugins de chat parecidos ou melhores que esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 TOP ! Valeu :3 Bom plugin, embora já tenha vários outros plugins de chat parecidos ou melhores que esse. Sempre procurei e nunca achei um igual ao meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 (editado) Valeu :3 Sempre procurei e nunca achei um igual ao meu! Eu fiz esse ai em Script... tem aqui no fórum pow. Mas de forma alguma , menosprezando seu plugin cara, sei que dá trabalho fazer plugin em JAVA, ficar fechando o servidor toda hora pra testar (recomendo usar o plm), sei que é bem diferente do Skript. Editado Janeiro 22, 2016 por Guilherme Trivilin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Agora só criar uns delay e pá q-q boa q=q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Agora só criar uns delay e pá q-q boa q=q Valeu e.e, eu sou meio que iniciante e não sei fazer cooldown nem delay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boa, mais Funciona pra mostrar as TAG dos grupos do Pex, GroupManager etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Boa, mais Funciona pra mostrar as TAG dos grupos do Pex, GroupManager etc ? Sim @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Valeu e.e, eu sou meio que iniciante e não sei fazer cooldown nem delay http://gamersboard.com.br/topic/19518-colocando-delay-em-comandos/:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados