Guest helohost Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Ola boa noite, eu tenho uma duvida gostaria de colocar o topico recente de baixo do shoutbox.. bem organizado e bonitinho lembrando eu não quero nada que tenha siderbar no meu forum.. alguem consegue me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Tópicos Recentes 3.1.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest helohost Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Obrigado deu certo.. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest helohost
Ola boa noite, eu tenho uma duvida gostaria de colocar o topico recente de baixo do shoutbox..
bem organizado e bonitinho lembrando eu não quero nada que tenha siderbar no meu forum..
alguem consegue me ajuda ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados