Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 é possivel colocar 2 servidores em uma vps em bungecoord? é possivel hospedar um site junto? é possivel hospedar o forum na vps junto? é possivel instalar ftp na vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Tudo isso em apenas 8gb ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Tudo isso em apenas 8gb ? '-' Não cabe? é possivel colocar essas coisas todas em 1 vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMythOfLegend Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 eu acho que daria lag, se fosse 1 servidor pelo menos acho que até dava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 s s s s so a n sei se vai dar lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Vps e uma parte de um computador, da para fazer praticamente tudo que se faz no seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Slaike Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 É possível, mas colocar isso em apenas 1 VPS vai causar lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -Incomparable' Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Jon , me adiciona skype , eu te ajudo e quero falar com você de uma proposta. Skype : fypech Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados