Ir para conteúdo

Host

DuckGameer

Posts Recomendados

Estou procurando uma host boa a um tempo mas esta complicado.

Sempre usei winkhost, mas a parceria deles com a azure foi fechada e as vps deles acabaram.

Queria uma ajuda ai, se alguem pode me indicar uma host boa mesmo.

Ping 15-35 ms (Brasil)

Antiddos top, (meu servidor estava levando 3gbps nacional)

De preferencia hospedado em vps windows

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk Duck, desistiu da GtO? Sou eu NostalgiaBR. Recomendo fortemente a OVH, caso tenha dinheiro para investir.

A maioria parou de jogar hahahaha, Mano nao curto muito a Ovh pq quero um ping bom tipo azure mas nos nao ta portando. a wink fecho revendiam de la

Link para o comentário

A maioria parou de jogar hahahaha, Mano nao curto muito a Ovh pq quero um ping bom tipo azure mas nos nao ta portando. a wink fecho revendiam de la

Por isso eu disse, caso tenha dinheiro para investir. O povo da GtO tá no meu servidor pow. Eles voltaram a jogar, Yorckz e PvP4PRO reuniram os muleques.

Link para o comentário

Por isso eu disse, caso tenha dinheiro para investir. O povo da GtO tá no meu servidor pow. Eles voltaram a jogar, Yorckz e PvP4PRO reuniram os muleques.

Tlgd, mas agora to fazendo meu servidor to ficando meio sem tempo, talvez volte a jogar

Link para o comentário

Ele tava crescendo bastante, mas ai a host resolveu fechar e perdeu simplesmente todos arquivos.

Pô mano, mas assim não me leva a mal, mas foi um erro de iniciante seu. Tem que fazer backup toda madrugada do servidor e salvar no computador, não confia totalmente na Host, porque esses donos de hosts são um bando de vacilões mesmo.

Link para o comentário

Pô mano, mas assim não me leva a mal, mas foi um erro de iniciante seu. Tem que fazer backup toda madrugada do servidor e salvar no computador, não confia totalmente na Host, porque esses donos de hosts são um bando de vacilões mesmo.

Pois e eu fazia backup a cada 2 dias mais ou menos, so que eu e o Yorckz fizemos na mesma tarde que fechou um trabalho do caramba abrimos um novo servidor alem de o full pvp, ate ia fazer backup mas lembro que fui viajar eu acho

Link para o comentário

Na1 sei da onde kkkkkkkkkkkk

A diferenca da virtus é que quando cai logo volta e nas outras quando cai volta so que so dps de 1 semana

Mas caem de 1 em 1 mês no máximo (digo por experiência a OVH, nunca caiu pra mim, já uso faz um bom tempo. Cai quando não pagam o host).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...