DuckGameer Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Estou procurando uma host boa a um tempo mas esta complicado. Sempre usei winkhost, mas a parceria deles com a azure foi fechada e as vps deles acabaram. Queria uma ajuda ai, se alguem pode me indicar uma host boa mesmo. Ping 15-35 ms (Brasil) Antiddos top, (meu servidor estava levando 3gbps nacional) De preferencia hospedado em vps windows Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Kkkk Duck, desistiu da GtO? Sou eu NostalgiaBR. Recomendo fortemente a OVH, caso tenha dinheiro para investir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuckGameer Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Kkkk Duck, desistiu da GtO? Sou eu NostalgiaBR. Recomendo fortemente a OVH, caso tenha dinheiro para investir. A maioria parou de jogar hahahaha, Mano nao curto muito a Ovh pq quero um ping bom tipo azure mas nos nao ta portando. a wink fecho revendiam de la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 A maioria parou de jogar hahahaha, Mano nao curto muito a Ovh pq quero um ping bom tipo azure mas nos nao ta portando. a wink fecho revendiam de la Por isso eu disse, caso tenha dinheiro para investir. O povo da GtO tá no meu servidor pow. Eles voltaram a jogar, Yorckz e PvP4PRO reuniram os muleques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuckGameer Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Por isso eu disse, caso tenha dinheiro para investir. O povo da GtO tá no meu servidor pow. Eles voltaram a jogar, Yorckz e PvP4PRO reuniram os muleques. Tlgd, mas agora to fazendo meu servidor to ficando meio sem tempo, talvez volte a jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Tlgd, mas agora to fazendo meu servidor to ficando meio sem tempo, talvez volte a jogar Uhum, fiquei sabendo que seu último deu errado... boa sorte com esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuckGameer Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Uhum, fiquei sabendo que seu último deu errado... boa sorte com esse. Ele tava crescendo bastante, mas ai a host resolveu fechar e perdeu simplesmente todos arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Ele tava crescendo bastante, mas ai a host resolveu fechar e perdeu simplesmente todos arquivos. Pô mano, mas assim não me leva a mal, mas foi um erro de iniciante seu. Tem que fazer backup toda madrugada do servidor e salvar no computador, não confia totalmente na Host, porque esses donos de hosts são um bando de vacilões mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuckGameer Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Pô mano, mas assim não me leva a mal, mas foi um erro de iniciante seu. Tem que fazer backup toda madrugada do servidor e salvar no computador, não confia totalmente na Host, porque esses donos de hosts são um bando de vacilões mesmo. Pois e eu fazia backup a cada 2 dias mais ou menos, so que eu e o Yorckz fizemos na mesma tarde que fechou um trabalho do caramba abrimos um novo servidor alem de o full pvp, ate ia fazer backup mas lembro que fui viajar eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Slaike Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 O pessoal costuma usar a OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 http://www.virtushost.net/ O fórum é hospedado na virtus. Ta explicado porque o fórum cai tanto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Ta explicado porque o fórum cai tanto. Na1 sei da onde kkkkkkkkkkkk A diferenca da virtus é que quando cai logo volta e nas outras quando cai volta so que so dps de 1 semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Na1 sei da onde kkkkkkkkkkkk A diferenca da virtus é que quando cai logo volta e nas outras quando cai volta so que so dps de 1 semana Mas caem de 1 em 1 mês no máximo (digo por experiência a OVH, nunca caiu pra mim, já uso faz um bom tempo. Cai quando não pagam o host). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Mas caem de 1 em 1 mês no máximo (digo por experiência a OVH, nunca caiu pra mim, já uso faz um bom tempo. Cai quando não pagam o host). Sim a oovh e exelente mas eu uso virtus pelo o seu cloud br ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Recomendo completamente: http://www.hostgamebr.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados