Karter Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Essa é minha primeira construção e está meio simples, mais espero que gostem ;D http://imgur.com/a/46cRH 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Ficou Muito Bonita Parabens,Mais Ao Inves do Vidro Verde Ficaria Legal umas Gramas Com Umas Arvores ou outras decoraçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 (editado) Ficou legal. Dica: Ficaria melhor se você coloca-se esse vidro verde como argila verde e a terra como argila marrom ficaria bem legal e também colocaria algumas decorações ao redor da mina pois ela esta "vazia", essa foi uma dica minha espero que ajude. Editado Janeiro 22, 2016 por Derow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Mais ou menos, a parede ficou feia pois você deu apenas //copy e //paste nas paredes e deixou assim, fazendo com que fique muito '' igual ''. Não ficou bonito os vidros no chão, e a parede onde fica as placas ficou bem feinha. Bom, termine a construção que talvez eu mude de ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbNt2 Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Muito Bom, não está simples não em kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoonGm Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 So uma perguntas como cria topico?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 A construçao em si esta boa mais eu acho que esta muitooooo enorme poderia ter fazido um pouco menor mais alem disso esta otima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Otima mina, mais nao tem muitos detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Ficou muito interessante. Eu só trocaria o vidro tingido do chão por outro bloco (Exemplo Tijolo de Pedra). Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BioTerrorist Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 A ideia fico bacana, mas esta muito monótono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Está muito bonito, só falta alguns detalhes por volta da mina mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 bacan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Miguel K Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Ficou Muito bonito, Mas Deveria gastar mais tempo fazendo detalhes, algo como uma arvore personalizada talvez cairia bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados