MercurioPvP Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Plugin De Tag Por Config Feito Por Min: _Mercurio_Versão:Beta[1] Msg:Plugin Semi-Total Configurado AproveiteObs:Se For Gravar Deixa Creditos Obs2:Ainda Nâo Sei Mexer Muito Com Pots Aqui Se Algum Staff Daqui Poder Me Ajudar Ficarei Muito Grato Meu Skype:lesonlopesLINK PARA DOWNLOAD:https://www.mediafire.com/?w9chdvmoiw2lgbp 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 boa mano, like 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 prints? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MercurioPvP Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 prints? desculpa como disse foi meu primeiro post se alguem poder me ajudar a fazer posts melhores porfavor passa skype boa mano, like Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MercurioPvP Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 ae tambem se poder me ajudarem a fazer posts melhores se for mandar solicitação porfavor fale que e da gamersboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Informamos que esse Projeto infelizmente deixou de ser recomendado. Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MercurioPvP Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 (editado) Informamos que esse Projeto infelizmente deixou de ser recomendado. Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Porque deixou de ser recomendado mano sou iniciante nisso meu deus porque voce nao me ajuda a fazer post so porque voce staff sai fazendo isso meu deus cara eu to aprendendo ainda a fazer posts tem tutoriais no youtube? não então e impossivel a fazer um post legal eu respondi todos os comentarios e agora inclusive o seu Editado Janeiro 30, 2016 por MercurioPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Porque deixou de ser recomendado mano sou iniciante nisso meu deus porque voce nao me ajuda a fazer post so porque voce staff sai fazendo isso meu deus cara eu to aprendendo ainda a fazer posts tem tutoriais no youtube? não então e impossivel a fazer um post legal eu respondi todos os comentarios e agora inclusive o seu É que você criou o plugin na área de recomendados... Eu tive que mandá-lo para projetos normais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MercurioPvP Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 É que você criou o plugin na área de recomendados... Eu tive que mandá-lo para projetos normais... e pq nao pode ser recomendando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 e pq nao pode ser recomendando? Porque um plugin só fica como recomendado depois que recebe muitos likes, visualizações, elogios, etc... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mushu949 Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Plugin De Tag Por Config Feito Por Min: _Mercurio_ Versão:Beta[1] Msg:Plugin Semi-Total Configurado Aproveite Obs:Se For Gravar Deixa Creditos Obs2:Ainda Nâo Sei Mexer Muito Com Pots Aqui Se Algum Staff Daqui Poder Me Ajudar Ficarei Muito Grato Meu Skype:lesonlopes LINK PARA DOWNLOAD:https://www.mediafire.com/?w9chdvmoiw2lgbp As tags aparecem no tab e no chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados