Rei Drogado Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Bom estou querendo abrir uma network e não sei qual dedicado comprar vocês poderiam me indicar alguns sites ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 www.ovh.pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Drogado Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 www.ovh.pt www.ovh.pt Infelizmente o dollar esta muito caro você me recomendaria a virtushost ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Dedicados OVH ou soYouStart, que são maquinas mais simples porem a SoYouStart é da OVH também... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Slaike Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 www.ovh.pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 www.ovh.pt www.ovh.pt Infelizmente o dollar esta muito caro você me recomendaria a virtushost ? Não é dólar e sim EURO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 nossa todo dia criam topico disso -.- ta ficando chato já só procurar os topicos antigos perguntando a mesma coisa, tem 1 milhao desses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Drogado Postado Janeiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 nossa todo dia criam topico disso -.- ta ficando chato já só procurar os topicos antigos perguntando a mesma coisa, tem 1 milhao desses Malz aee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Melhores dedicados e na OVH dos EUA pois possui menor ping. www.ovh.com/us 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados