Unicorn Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 (editado) Não sei se tem alguma área para tirar essas duvidas então criei o tópico em OFF-TOPIC. Meu youtube não carrega os vídeos, como assim não carega? Os videos que são lançados em 1 dia eu não consigo ver nem em 144p e videos com 1 semana consigo ver em 144p e videos com 2 a 3 semanas consigo ver em 240p e 380p. Quero saber como faz para tirar esse bug pois isso já esta assim já faz 1 semana eu acho e não é a internet pois no site Anitube eu consigo ver animes em full hd sendo que a hospedagem deles não são melhores que a do youtube. Se alguém souber resolver e poder mi ajudar eu agradeço. Editado Janeiro 23, 2016 por Derow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 tenta reniciar seu modem ou trocar de navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 (editado) tenta reniciar seu modem ou trocar de navegador Não é o D-LINK pois no celular carrega videos em HD, já tentei firefox o internet explorer e nada... Editado Janeiro 23, 2016 por Derow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest helohost Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Não é o D-LINK pois no celular carrega videos em HD, já tentei firefox o internet explorer e nada... tem teamviewer tem que fazer configuração regedit eu posso te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Tá tendo atualizacão de youtube agora pouco, e maioria não conseguiam ver ainda e depois volte ao normal para ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Slaike Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Reseta as configurações de rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados